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FAQ

1. Todos os produtos da loja virtual são novos, e tem garantia?

Não. Os produtos de nossa loja virtual, são todos usados, e vendemos no estado em que se encontram, também não são feitos revisões nos produtos, e por este motivo os produtos não tem garantia.

2. Os produtos são originais?

Sim. Todos os nossos produtos são originais, não trabalhamos com réplicas. 

3. Porque é importante a descrição do produto?

Será na descrição de cada produto que informamos a situação do relógio, é através dele que saberá as especificações importantes antes de efetuar a compra.

4. Li toda a descrição, mas fiquei em dúvida, o que eu faço?

Temos uma equipe preparada para atendê-lo através de nosso whatasapp 11 96544-6842, basta nos contatar informando o código do produto de seu interesse, que esclareceremos todas as dúvidas.

5. Fiz uma compra na loja virtual com cartão de crédito, como faço para saber que a compra foi aprovada?

Quando você faz uma compra com cartão de crédito,  enviamos uma mensagem para o seu email informando a sua compra. Somente após a aprovação do pedido em nossa loja virtual seu produto será preparado para o envio .

6. Após receber o produto em minha casa, não gostei dele. Posso trocar o produto ou desistir da compra?

Sim. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o produto comprado pela internet pode ser devolvido desde que a loja seja notificada em até sete dias úteis após o recebimento do produto. O mesmo prazo se aplica para a troca do produto. É importante salientar que mesmo nossos produtos são usados, em sua descrição será informado a real situação de funcionamento, e no caso de devolução, o produto devem estar todos os elementos que vieram. Os produtos passarão por uma análise de verificação, caso haja ausência se algum ítem no ato da compra, a devolução do dinheiro será negada. 

7. Através de que forma posso solicitar a desistência da compra ou a troca por outro modelo?

Você pode entrar em contato através do nosso telefone 11 96544-6842 ou via email no endereço : contato@calixtowatchcompany.com.br

8.Existe algum custo de envio do produto que desejo trocar ou devolver?

Sim. No caso de opção por troca ou devolução o custo de envio e despesas de seguro no frete ficam por conta do cliente.

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