Política de Reembolso | Calixto Watch Co
top of page

Política de Reembolso

Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido danificado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Nossos produtos não são revisados, por este motivo, não garantimos funcionamento completo (aplicáveis em alguns casos) 
Estamos sempre online via whatsapp para esclarecimentos de duvidas

Sempre haverá informações importante na Descrição do Produto, leia com atenção.

Se o motivo da devolução constar na descrição do produto, não aceitaremos trocas

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.


Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do calixtowatch.co@gmil.com

Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

Trocas (quando aplicável)
Se você optar em  trocar o produto, envie um e-mail para o contato@calixtowatchcompany.com.br


Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para:  SAO PAULO, SP, 02461-000.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$75,00 considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do  produto que você enviar de volta.
 

bottom of page